Instruções de compras e devoluções
Como comprar?
1. Escolha o produto que está disponível ou faça a sua encomenda.
2. Daremos opções de envios e seus valores (o frete é de responsabilidade do cliente)
3. Escolha o frete.
4. Escolha a forma de pagamento.
5. Após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o produto é enviado.
6. Uma conta será criada automaticamente, caso seja sua primeira compra. Instruções de acesso serão enviados para a sua caixa de emails.
Opções de pagamento:
– Boleto Bancário.
– Cartão de Crédito em até 12 vezes.
– Pix.
Frete:
– Após o envio do produto, enviamos o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar a entrega.
– O envio dos produtos é feito pelos Correios, por isso não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega.
– Você também tem a opção de retirar seu produto em uma de nossas instancias em Jabuticabal ou Indaiatuba – SP
Trocas e devoluções
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
– Nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto. Caso o lacre tenha sido violado, não será aceito a devolução.
Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico “CANCELAR PEDIDO”.
Devolução pelos Correios:
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.
Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.
Para postar o produto siga as instruções:
– Acondicione o produto em sua embalagem original;
– Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
– Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
– Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.
Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.