Instruções de compras e devoluções

Como comprar?

1. Escolha o produto que está disponível ou faça a sua encomenda.
2. Daremos opções de envios e seus valores (o frete é de responsabilidade do cliente)
3. Escolha o frete.
4. Escolha a forma de pagamento.
5. Após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o produto é enviado.
6. Uma conta será criada automaticamente, caso seja sua primeira compra. Instruções de acesso serão enviados para a sua caixa de emails.

Opções de pagamento:

– Boleto Bancário.
– Cartão de Crédito em até 12 vezes.
– Pix.

Frete:

– Após o envio do produto, enviamos o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar a entrega.
– O envio dos produtos é feito pelos Correios, por isso não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega.
– Você também tem a opção de retirar seu produto em uma de nossas instancias em Jabuticabal ou Indaiatuba – SP

Trocas e devoluções

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

– Nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto. Caso o lacre tenha sido violado, não será aceito a devolução.

Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico “CANCELAR PEDIDO”.

Devolução pelos Correios:

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.

Para postar o produto siga as instruções:

– Acondicione o produto em sua embalagem original;

– Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

Fique por dentro de todas as novidades!!

Receba em primeira mão informações sobre mercado, tecnologia e claro nossas promoções, cadastre seu email no formulário e vem com a gente…

será usado de acordo com nossa Política de privacidade.

Carrinho de compras
Entrar

Ainda não tem conta?

Facebook Instagram YouTube WhatsApp WhatsApp
Sidebar
0 Lista de Desejos
0 item Carrinho