FAQ – Dúvidas frequentes
Meus pedidos
Consigo rastrear meu pedido?
Você pode acompanhar seu pedido através do seu painel de cliente na sua conta aqui na CNC Tech, nesse painel você consegue checar todos os seus pedidos e os seus respectivos códigos de rastreio.
Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
Somos parceiros do Mercado Envio e essa parceria nos permite trabalhar e disponibilizar várias empresas e companhias de transporte, tais como o Correios e Jadlog.
Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
o que fazer quando o status de rastreamento fala que o seu pacote foi entregue, quando na verdade a sua encomenda ainda não chegou? Neste tipo de caso, o melhor a fazer é entrar em contato com os Correios para entender o que aconteceu, assim eles podem te orientar em como agir nestes casos.
Fale com os Correios – https://www.correios.com.br/falecomoscorreios/central-de-atendimento
Central de Atendimento dos Correios CAC
0800 725 0100
Informações sobre produtos e serviços:
3003 0100: Capitais e regiões metropolitanas
0800 725 7282: Demais localidades
0800 725 0898: Exclusivo para portadores de deficiência auditiva
Posso alterar o endereço da entrega?
Não é possível alterar ou corrigir o endereço depois que o pedido é finalizado aqui na CNC Tech Serviços. Essa é uma medida que visa exclusivamente a sua segurança.
Se não puder receber no endereço de entrega cadastrado, entre em contato com o nosso time de Relacionamento para solicitar o cancelamento da sua compra e receber o estorno ou reembolso do valor pago.
Se você fez a compra no boleto mas ainda não pagou, neste caso é só deixar passar o vencimento e seu pedido será cancelado automaticamente.
Após o cancelamento, você já consegue fazer outro pedido para o novo endereço, ok?
Saiba mais sobre cancelamento na nossa seção de Trocas, devoluções e cancelamentos.
Pagamentos
Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?
Sim. No fechamento do pedido, no campo “Tipo de Pessoa”, mude para Pessoa Jurídica. Os campos referentes à empresa vão aparecer para o preenchimento.
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
- Cartão de crédito em até 12 vezes.
- Pix
- Boleto Bancário
E se o meu pagamento não for aprovado?
Você pode concluir a compra pagando no boleto.
Quais são as formas de parcelamento?
- Visa.
- Mastercard.
- Hipercard.
- American Express.
- Diners.
- Elo.
- Cartão MercadoLivre.
Produtos
É possível encomendar um produto que não esteja à venda?
Sim! Caso um de nossos produtos se encontrem fora de estoque, é ativada automaticamente a função de encomenda e você precisa apenas seguir os mesmo passos de uma compra normal. Claro levando em consideração um prazo maior de entrega.
Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Não! Após a efetivação do pedido e aprovação do pagamento, não é possível alterar ou adicionar o mesmo. Isso garante a segurança da sua compra e evita possíveis problemas de logística. caso queira adicionar mais produtos mesmo assim, você pode efetuar uma nova compra em nossa loja, cancelando ou não seu pedido atual.
Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
Todos os produtos em nossa loja são monitorados quanto a sua disponibilidade de estoque. Quando alguns desses produtos ficam com um estoque abaixo de 3, uma mensagem aparece automaticamente na página do produto em questão, informando a quantidade disponível e/ou se o mesmo se encontra esgotado.
Cadastro de clientes
Como criar uma Conta de Acesso?
Acesse qualquer página do nosso site e clique no botão (Conta) no canto superior direito. Ao clicar nele, abrirá um popup com os campos para você preencher com seus dados de login, ou logo abaixo a opção de criar uma nova conta.
Como faço para receber as Ofertas da Raffaello Presentes?
Um formulário de cadastro está sempre disponível por todo o site, ele se encontra ao final de todas as páginas. Preencha-o com um e-mail ao qual você tem acesso e fique ligado(a) que logo você receberá ofertas e notícias fresquinhas.
Como faço para redefinir minha senha?
Acesse o seu painel de controle, o mesmo que você utiliza para gerenciar suas compras e pedidos. Você verá uma opção chamada (Detalhes da conta), ao clicar sobre ela, aparecerão as opções de redefinição de senha.