FAQ – Dúvidas frequentes

Meus pedidos

Você pode acompanhar seu pedido através do seu painel de cliente na sua conta aqui na CNC Tech, nesse painel você consegue checar todos os seus pedidos e os seus respectivos códigos de rastreio.

Somos parceiros do Mercado Envio e essa parceria nos permite trabalhar e disponibilizar várias empresas e companhias de transporte, tais como o Correios e Jadlog.

o que fazer quando o status de rastreamento fala que o seu pacote foi entregue, quando na verdade a sua encomenda ainda não chegou? Neste tipo de caso, o melhor a fazer é entrar em contato com os Correios para entender o que aconteceu, assim eles podem te orientar em como agir nestes casos.

Fale com os Correios – https://www.correios.com.br/falecomoscorreios/central-de-atendimento

Central de Atendimento dos Correios CAC
0800 725 0100
Informações sobre produtos e serviços:
3003 0100: Capitais e regiões metropolitanas
0800 725 7282: Demais localidades
0800 725 0898: Exclusivo para portadores de deficiência auditiva

Não é possível alterar ou corrigir o endereço depois que o pedido é finalizado aqui na CNC Tech Serviços. Essa é uma medida que visa exclusivamente a sua segurança.

Se não puder receber no endereço de entrega cadastrado, entre em contato com o nosso time de Relacionamento para solicitar o cancelamento da sua compra e receber o estorno ou reembolso do valor pago.

Se você fez a compra no boleto mas ainda não pagou, neste caso é só deixar passar o vencimento e seu pedido será cancelado automaticamente.

Após o cancelamento, você já consegue fazer outro pedido para o novo endereço, ok?

Saiba mais sobre cancelamento na nossa seção de Trocas, devoluções e cancelamentos.

Pagamentos

Sim. No fechamento do pedido, no campo “Tipo de Pessoa”, mude para Pessoa Jurídica. Os campos referentes à empresa vão aparecer para o preenchimento.

  • Cartão de crédito em até 12 vezes.
  • Pix
  • Boleto Bancário

Você pode concluir a compra pagando no boleto.

  • Visa.
  • Mastercard.
  • Hipercard.
  • American Express.
  • Diners.
  • Elo.
  • Cartão MercadoLivre.

Produtos

Sim! Caso um de nossos produtos se encontrem fora de estoque, é ativada automaticamente a função de encomenda e você precisa apenas seguir os mesmo passos de uma compra normal. Claro levando em consideração um prazo maior de entrega.

Não! Após a efetivação do pedido e aprovação do pagamento, não é possível alterar ou adicionar o mesmo. Isso garante a segurança da sua compra e evita possíveis problemas de logística. caso queira adicionar mais produtos mesmo assim, você pode efetuar uma nova compra em nossa loja, cancelando ou não seu pedido atual.

Todos os produtos em nossa loja são monitorados quanto a sua disponibilidade de estoque. Quando alguns desses produtos ficam com um estoque abaixo de 3, uma mensagem aparece automaticamente na página do produto em questão, informando a quantidade disponível e/ou se o mesmo se encontra esgotado.

Cadastro de clientes

Acesse qualquer página do nosso site e clique no botão (Conta) no canto superior direito. Ao clicar nele, abrirá um popup com os campos para você preencher com seus dados de login, ou logo abaixo a opção de criar uma nova conta.

Um formulário de cadastro está sempre disponível por todo o site, ele se encontra ao final de todas as páginas. Preencha-o com um e-mail ao qual você tem acesso e fique ligado(a) que logo você receberá ofertas e notícias fresquinhas.

Acesse o seu painel de controle, o mesmo que você utiliza para gerenciar suas compras e pedidos. Você verá uma opção chamada (Detalhes da conta), ao clicar sobre ela, aparecerão as opções de redefinição de senha.

Fique por dentro de todas as novidades!!

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será usado de acordo com nossa Política de privacidade.

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